Dra. Érika Goes

Você também quer buscar uma vida cheia de energia e qualidade de vida mesmo após os 35 anos?

Diferente do que te disseram, esses sintomas NÃO SÃO somente a idade:

São vários os fatores que podem levar a estes sintomas, e não é fácil passar por essa fase, por isso somos uma estratégia em 4 pilares que já ajudou a vida de mais de 10.000 mulheres.

Os 4 pilares da nossa
estratégia:

PILAR 1 - Avaliação Gineco-Hormonal

Primeiramente começamos com a consulta com a Dra Erika, a nossa especialista em ginecologia e referência em menopausa e terapia hormonais, que fará uma avaliação completa.

pilar 2 - Análise Metabólica e Hormonal

Após a avaliação médica, o paciente irá sair da consulta com uma solicitação para realizar todos os exames necessários para uma avaliação meticulosa do seu estado metabólico e hormonal.

pilar 3 - Planos de Acão Terapêuticos

Após a avaliação a Dra Erika verá quais são as alterações que podem vir nos seus exames, e iniciará os tratamentos a depender da sua individualidade metabólica e hormonal.

pilar 4 - Avaliação e Plano Nutricional

Poucos sabem como é importante o acompanhamento nutricional nessa fase, mas é algo de extrema importância e que faz toda a diferença. Mas o nosso trabalho é garantir que você seja tratada de forma integral e completa.

soluções

Soroterapia

Implantes Hormonais

Estética íntima

Aumento de confiança e da auto estima e recuperação de função com as mais modernas técnicas de estética íntima, como laser vaginal, ninfoplastia, preenchimento de grandes lábios, claramento das partes íntimas.

quem sou eu?

Dra. Érika Goes

Olá, sou a Dra. Érika Goes. Médica ginecologista, especialista no tratamento de climaterio menopausa, com mais de 20 anos de experiência na área!

Sou focada no reequilíbrio hormonal, metabólico e mental dos meus pacientes, ajudando eles a melhorar sua qualidade de sono, libido e  energia.

f.a.q

A reposição hormonal na menopausa previne as várias alterações que surgem com ela, como ganho de peso, perda de libido, secura vaginal, insônia, depressão, perda de massa muscular, os famosos calores , dor às relações sexuais, urgência miccional, osteoporose, etc. Portanto se você apresenta algum ou muitos desses sintomas, se beneficiaria sim da reposição hormonal.

Existe uma ” janela de oportunidade” para iniciar a reposição hormonal conseguindo uma melhor resposta na prevenção das consequências da queda hormonal que acontece na menopausa. São os dois primeiros anos pós menopausa o melhor período para iniciá-la, mas esse início pode ocorrer até os 10 primeiros anos e antes da paciente completar 60 anos.
Sim, existem hoje muitos tratamentos na área de estética íntima para recuperar a aparência e a funcionalidade da região, com laser, preenchimento de grandes lábios , pequenas cirurgias para corrigir assimetrias dos pequenos lábios, etc
Sim, isso pode estar acontecendo pela atrofia da região genital e se essa for realmente a causa, podemos oferecer alguns tratamentos como uso de cremes vaginais hormonais, laser vaginal, reposição hormonal, aliados a atividade física e perda de peso.
A sexualidade da mulher é multifatorial, mas após menopausa isso pode estar acontecer pela falta de hormônio , baixa auto-estima, pouca energia, depressão. Com a reposição hormonal e melhora da funcionalidade da região íntima, isso tende a melhorar.

restou alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso suporte.
Dr. Daniel Dorta – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.